Nueva sede de SGV en Brasil apuesta por la innovación

A SGV é uma empresa de equipamentos para gás natural veicular fundada em 2001 na Argentina. A empresa tem como foco a inovação e, para isso, investe em tecnologia de ponta e treinamento constante de seus funcionários. A compania está presente em vários países da América Latina além de parceiros estratégicos em mais de 90 países e, recentemente, inaugurou sua nova sede no Brasil.

A nova sede da SGV no Brasil está localizada em Santa Catarina e foi projetada para atender a demanda do país. O edifício possui 8.000m² e foi construído com base nos princípios da sustentabilidade, utilizando materiais de fontes renováveis, integração com a natureza ​​e energia solar. A SGV também investiu em tecnologias inovadoras de segurança, como câmeras de vigilância inteligentes e sistemas de controle de acesso.

A empresa acredita que a inovação é fundamental para o sucesso dos negócios e, por isso, está sempre buscando maneiras de melhorar seus serviços. A nova sede no Brasil é um exemplo disso, pois foi projetada para oferecer um ambiente seguro e inovador para os funcionários da SGV.

A inovação está no DNA da companhia, por isso, para os próximos anos planeja introduzir novas tecnologias e ferramentas. Pretendemos aprimorar nossos serviços para que possamos oferecer ainda mais eficiência e qualidade aos nossos clientes. Também estamos trabalhando em novos projetos, como o desenvolvimento de um sistema de rastreio de produtos, que permitirá às empresas monitorar sua cadeia de suprimentos em tempo real. Estamos empenhados em tornar o SGV uma referência em inovação tecnológica na América Latina.

Esses fatores fazem da SGV uma referência no setor de GNV, e você pode ter acesso a toda essa tecnologia através dos produtos oferecidos pela empresa. Veja mais sobre a nova sede no vídeo abaixo.

Leave feedback about this

  • Calidad
  • Precio
  • Servicio
Elegir imagen

es_AR