SGV gana otro premio con su nuevo kit de GNC

A SGV acaba de conquistar mais um importante prêmio. Dessa vez, o reconhecimento veio na categoria kits GNV de 5ª geração. A premiação ocorreu na sede da Sindirepa no dia 10/12 e contou com a presença das principais empresas do ramo automotivo do Brasil.

Ser uma empresa destaque em kits GNV comprova que todo o esforço em desenvolver equipamentos cada vez mais sofisticados e confiáveis está sendo percebido e apreciado pelo consumidor. Afirma o representante da SGV no evento.

O prêmio Melhores do Ano é uma iniciativa da Sindirepa que visa premiar as empresas que se destacaram no ano anterior pelo seu desempenho e qualidade nos serviços prestados aos consumidores. A cerimônia contou com a presença de grandes fabricantes de autopeças e prestadores de serviços do setor de reparação automotiva.

Ser uma empresa destaque em kits GNV comprova que todo o esforço em desenvolver equipamentos cada vez mais sofisticados e confiáveis está sendo percebido e apreciado pelo consumidor.

A SGV é uma empresa que se dedica à inovação e qualidade, oferecendo os melhores produtos aos seus clientes. Reconhecida como líder de mercado, a SGV tem mostrado que é possível oferecer equipamentos para GNV de alta qualidade. A empresa investe constantemente na busca por novas tecnologias para garantir a satisfação dos seus clientes. Oferecendo um atendimento diferenciado, a SGV demonstra que é possível sim ter um ótimo produto com um ótimo atendimento.

Leave feedback about this

  • Calidad
  • Precio
  • Servicio
Elegir imagen

es_AR